Clube dos Daora #2: Formandinos in Okinawa, A Série - 1º episódio

 http://i.imgur.com/mdnp5Uk.jpg

 No post "Em 2012", prometi que o vídeo que gravamos durante a nossa viagem de formatura iria sair logo, lembram? Pois então, saiu!

E o melhor: o vídeo que se encontra logo abaixo é apenas o primeiro de uma série!



 Antes que reclamem que o vídeo demorou muito pra sair, ressalto: Se eu tivesse editado antes, nunca estaria tão foda como está ficando. Em Janeiro, tive o privilégio de participar de um workshop ministrado pelo mestre Gaveta — Ele mesmo, o cara que edita os vídeos do Jovem Nerd! —, onde aprendi muita coisa, além de receber o incentivo que faltava pra finalmente aprender a usar o Premiere. Portanto, os vídeos de Okinawa estão sendo verdadeiras "lições de casa" para mim. Estou realmente me divertindo (tanto editando quanto assistindo) com eles.

 Aliás, com o tanto de material que tenho aqui, a nossa aventura em Okinawa poderia ter virado um filme.

 "Poderia", já que o primeiro episódio tem 25 minutos, pesa 1,5 giga e demorou mais de 12 horas para renderizar e subir pro Youtube. Caso eu optasse por fazer um vídeo só, seriam dias e noites de renderização... e a maioria de vocês sabe que um computador renderizando vídeo = um computador praticamente inutilizável.

Ficar dias sem poder mexer no computador? Tô fora, amigo.

  De qualquer forma, depois que todos os episódios (acho que renderá uns 3 ou 4) forem lançados, vou tentar lançar também uma versão Director's Cut — Só porque comecei a editar uns videos, já tô me achando O cineasta. hehe.

 Agora, por favor, comentem o que acharam do vídeo! Pode ser aqui ou no Youtube mesmo. Quanto mais feedback, mais rapidamente os próximos episódios serão lançados.

O segundo episódio, por exemplo, já está pronto. Só depende de vocês.

(Ô chantagenzinha barata, ein?)

1 comentários:

  1. Caramba Gus, ficou MUITO DAORA =] ri durante grande parte do vídeo, as suas piadinhas cretinas principalmente EAOIHEAIUEHOIEAHEAIUHAE
    Eu pensando aqui que eu sou o unico que filma que nem demente quando sai, vc filma tipo, 4x mais do que eu o// A parte que eu quase me mijei foi com o Jorge, mandando um recado pros "Haters" CARALHO O QUE FOI AQUILO HAUIOHEIUHEAIUAHOAIUHEAOIUAHEOIEAUHEAIUHAE COMO ESSE MOLEQUE É RETARDADO ='DAH, e a musica de fundo quando os cara tão dormindo é do dobutsu no mori né? (parecia) #PapacapimEmOkinawa 

    ResponderExcluir

 
O Fim do Infinito © 2012 | Theme Credits: LogosDatabase, Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes | Customized by Gustavo Kondo