Agora vai: O Fim do Infinito v.3.0

 http://i.imgur.com/ZX6mU.jpg

 O blog não morreu! Comemore ou lamente, mas esse sítio virtual (digo sitío no sentido de site, não como o do Picapau Amarelo) ainda não acabou!

 É o seguinte, ano passado eu havia "fechado" o blog pra poder mexer no novo layout. Esqueci de reabri-lo, porque eu era um formando e, porra, formandos sempre acabam se fodendo com um monte de coisa pra fazer. E pouco tempo depois veio 2013, então aproveitei pra pegar carona no sentimento de "ano novo, vida nova" que geralmente acompanham as viradas de ano.

 E é por isso que estou aqui agora, com um blog mais bonito, mais funcional — Tá, o layout ainda tem alguns bugs e coisas foras do lugar, mas logo vou tentar arrumar tudo isso — e cheio de ideias bacanas pra finalmente tocar pra frente esse tal de O Fim do Infinito. Uma delas é mantê-lo atualizado, algo que eu não fiz durante esses anos (hehe).

 Ah é, vocês sabiam que O Fim do Infinito já tem quase TRÊS ANOS!? Foram 3 anos e 10 textos publicados, isso sim é uma proporção invejável… só que não. Se eu não fosse um preguiçoso maldito, o blog já poderia estar fazendo um puta sucesso (substitua "sucesso" por "DINHEIRO"). Brincadeira, meu objetivo nunca foi ficar ficar famoso ou rico, o que eu quero mesmo é ter um número considerável de pessoas lendo o que eu escrevo.

 Sim, poder escrever as minhas histórias e opiniões sobre os mais variados assuntos - e ao mesmo tempo ser recompensando com leitores fiéis ou gente disposta a discussões - sempre foi um dos meus maiores objetivos na internet e, por que não, na vida! Espero que agora isso finalmente dê certo.

Um filhotinho de Foca da Groenlândia. Não tem nada a ver com o post, só achei bonitinho.

 Uma outra mudança que provavelmente agradará os faceboqueteiros facebookers de plantão é que a página do OFDI (já tem até sigla o bagulho) vai começar ser atualizada com frequência! Vocês estão todos convidados a curtir a fan page, prometo que só vai ter coisa legal lá! :D

 E aí, gostaram do novo layout? Infelizmente não tenho printscreens das versões anteriores do blog, mas acredito que as mudanças foram bastante visíveis! Especialmente na homepage, onde parte da inspiração veio do layout do ótimo Hoje É Um Bom Dia — Aliás, vocês sabiam que sou eu que faço os thumbnails dos vídeos do Izzy Nobre?

Enfim, sinta-se a vontade em comentar o que achou do novo visual. Críticas (construtivas, de preferência), manisfestações de amor ou elogios são mais do que bem-vindos.

4 comentários:

  1. Bom, primeiramente parabéns, todos os seus textos são demais!
    Logo mais vou curtir sua pag no Facebook!
    Só faltou uma coisa: Uma comunidade no Orkut... HAHA
    Abraço Gu.

    ResponderExcluir
  2. Aêêê, olha quem voltou! Aguardo ansiosamente os novos textos com as opiniões e peripécias do menino Gustavo Kondo! 
     Se cuida =)

    ResponderExcluir
  3. ahazaaaaa amiguè!!!!!!!! aloka kkkk
    curto mutcho seus textos! tá sempre de parabens!!!!
    se cuida aiiii, e mto $uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuce$$$$$ooo!!!! hahahah
    forte abrasss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gordinho de Rancharia10 de janeiro de 2013 às 11:37

    Finalmente Gus voltou =]
    OW parando pra pensar, o meu blog tambem já tem quase 3 anos, embora ele sendo totalmente amador comparado ao seu, afinal, vc que sempre me deu dicas e forças pra voltar com textos e parar com babaquices de tirinhas, valeu por isso cara!!! parando pra pensar e voltar um ano (que foi na época que eu postava tirinhas lá ainda) eu me orgulho de ter parado com essa merda. 

    AH e lembrei que a gente criou ele pela mesma causa né?! lembra? foi por causa do Marcelão que pediu como trabalho pra todo mundo criar um blog e postar 4 textos, porem só eu, vc e a tayná que continuamos com eles xD

    Falow gus, continue postando aqui sempre bora fazer desse 2013 um novo 2012

    ResponderExcluir

 
O Fim do Infinito © 2012 | Theme Credits: LogosDatabase, Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes | Customized by Gustavo Kondo