Conheça um dos mais promissores canais de culinária do Youtube

 http://i.imgur.com/ZLFMr.jpg

 Não encontro palavras para descrever o quão extraordinário é esse canal de vídeos que descobri enquanto vagava pela internet. O HowToBasic, como o nome sugere, nos dá aulas de como fazer as coisas da melhor maneira possível, variando entre receitas culinárias a Lifehacks inéditos para o conhecimento humano. No vídeo abaixo, por exemplo, o Fã de ovos de galinha — fãzaço, aliás. E você já vai entender porque — por trás do melhor canal do Youtube nos ensina como fazer uma deliciosa e cremosa sopa de abóbora:



 Sabe quando você ri tanto que a sua barriga começa a doer e a garganta apertar e secar? Pois é, eu e meus amigos (via Skype) estamos nessa situação agora. EU NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA! Se eu continuar vendo esses vídeos, os meus músculos abdominais ficarão definidos de tanto eu dar risada!

Palmas para o gênio e idealizador deste incrível projeto. HowToBasic é algo inexplicavelmente hilário. É o resultado do que seria um Mais Você comandado pelo Joselito.

 Deixarei aqui o link de outros vídeos em que eu GARGALHEI incontrolavelmente: Como acrescentar leite ao seu chá da maneira correta, Como fazer um saboroso pão com ovos, Como fazer fogo usando apenas duas moedas, Como explodir um ovo (!), entre tantos outros.

É isso aí. O texto de hoje foi bem rápido, mais pra compartilhar esse grande achado com os meus leitores mesmo. Vá assistindo aos outros vídeos do canal e fique à vontade caso queira me agradecer nos comentários (ou pelo Twitter) por ter acrescentado risadas nesse teu fim de semana paradão. Ah, aproveita pra me dizer qual foi o seu vídeo favorito e não esqueça de se inscrever no melhor e mais engraçado canal do Youtube!

Eu escrevi um livro infantil e gostaria que você lesse!

 http://i.imgur.com/1BnlR.jpg

 Nossa, já faz um tempo que eu não atualizo essa bagaça né? Não vou inventar desculpas e nem lhe contar os reais motivos da falta de postagens aqui... Tá, foi preguiça mesmo.

 De agora em diante, tentarei manter a promessa de pelo menos 1 texto por semana (acostume-se com esse tipo de falácia). Pra falar a verdade, eu tenho alguns textos "no forno", só não acho que já é hora de publicá-los. Agora chega de enrolação e vamos à parte que condiz com o título dessa postagem.

 Pois bem, eu escrevi um livro! Não um livro livro, mas sim, uma história bobinha grafada em cartolina, cheia de ilustrações e feita totalmente a mão. Originalmente, a ideia de escrever um livro — argh, estou odiando essas inevitáveis repetições da palavra "livro" — veio do professor de inglês da minha escola. Ele pediu a nós alunos que fizéssemos (desde criar a história até pintar os desenhos e montar o livro) um livro — AAAAH! 7 vezes a palavra "livro" (8, com essa) num só parágrafo, socorro! — infantil e em inglês.

 Friendragon é o título da minha pequena obra.  O livro conta a história de um dragãozinho que, a pedido de seu pai, deveria assassinar humanos para se tornar um dragão de verdade, mas acaba fazendo amizade com uma criança. Enredo super original, né? Pois essa era a minha intenção, fazer algo bem simples e divertido de alguma forma!  Ao ler, você notará que Friendragon todo é uma brincadeira com alguns enredos "manjados" de contos infantis e, principalmente, uma homenagem à uma certa série animada televisiva que marcou a minha infância.

 Se você leu até aqui, tenho certeza de que ficou curioso pra dar uma folheada em Friendragon, certo? Bom, pra literalmente folhear, só vindo a mim e pedindo carinhosamente, que eu te mostrarei com o maior prazer. Porém, existe também a versão virtual (em .pdf) do livro, "scaneada" com o meu iPhone (sim, there's an app for that), a qual você pode conferir logo abaixo. Lembre-se de que o livro está totalmente em inglês, dá pra ler sem muitos problemas se você tiver um conhecimento mínimo da língua. Agora, se você não entender bulhufas (I <3 gírias de avó), desligue já esse computador e vá convencer os seus pais a te pagarem um cursinho de inglês ou comece a estudar por conta própria... É sério!




E aí, o que achou?

 
O Fim do Infinito © 2012 | Theme Credits: LogosDatabase, Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes | Customized by Gustavo Kondo