Você queria ser imortal?

http://img24.imageshack.us/img24/3893/imortal2.png

 Ok, suponhamos que você de alguma forma tenha adquirido o "poder" de ser imortal... Até agora tudo ótimo! Nada de sentir dor, pegar doenças, envelhecer, etc. O problema é que enquanto você estiver ali, sem estudar, sem trabalhar, fazendo tudo o que quiser (afinal, as consequências são quase nulas para você), o tempo irá passar para os outros. Você irá ver todos aqueles que ama morrer algum dia. Familiares, amigos...
Mas espera um pouco! Se você é imortal, como conseguiu estabelecer uma relação com outros seres humanos se toda a vida deles passaram como um "piscar de olhos"? Não se esqueça de que desde que a sua vida se tornou inacabável, um século pode representar um milésimo de segundo na sua visão de tempo.

 Suponhamos (novamente) que você foi capaz de superar todas essas perdas e de algum modo, criou um "escudo" contra os sentimentos humanos, ou seja, adquiriu neutralidade perante ao amor, medo, felicidade, tristeza, etc. passaram-se algumas eras, você presenciou inúmeras revoluções tecnológicas, científicas, naturais. Sem contar que existe ainda a possibilidade de uma guerra nuclear, a colisão de um meteóro com a Terra... Vamos imaginar que o planeta conseguiu se recuperar. Você continua lá, vivo.

 Passaram-se 5 BILHÕES de anos e, como a maioria deve saber, o sol se expandiu e se transformou na Gigante Vermelha (pesquise no Google). Toda a água da Terra evaporou e a qualquer forma de vida deixou de existir. E não durou muito tempo até que a Terra fosse "engolida" pelo sol.
É isso, nada ao seu redor, agora você é apenas um ser imortal flutuando num vazio infinito. Para sempre.

 
O Fim do Infinito © 2012 | Theme Credits: LogosDatabase, Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes | Customized by Gustavo Kondo